terça-feira, 9 de junho de 2015

Convertido, atacante Fred some das baladas, assume namoro sério e se dedica à igreja, diz jornal

Convertido, atacante Fred some das baladas, assume namoro sério e se dedica à igreja, diz jornal
O jogador Fred, do Fluminense, ficou conhecido nas colunas de fofocas e celebridades da imprensa pela fama de conquistador, mas desde que se converteu ao Evangelho, tem lutado para desfazer essa imagem.
Antes do fiasco na Copa do Mundo de 2014, Fred já dava mostras de que suas prioridades haviam mudado e foi notícia diversas vezes por suas idas aos cultos da Comunidade Internacional da Zona Sul, onde Gilmar Santos – ex-jogador profissional e marido da cantora Aline Barros – é um dos pastores.
As idas aos cultos rendiam elogios dos fiéis, que o consideravam exemplar, e piadas de seu antigo técnico no Fluminense, Renato Gaúcho.
Agora, namorando sério com a jovem Paula Armani desde dezembro de 2013, Fred deixou de beber e de frequentar baladas, e quando não tem compromissos profissionais, sua rotina é casa e igreja, segundo informações do jornal Extra.
“No domingo à noite, depois da euforia de vencer um Fla X Flu em pleno Maracanã, com direito a marcar dois gols, Fred foi jantar num restaurante italiano do Leblon com um grupo de amigos. Na mesa, nada de bebida alcoólica. Algumas horas depois, já estava a caminho do apartamento onde vive, no mesmo bairro”, informou o jornal.Ainda segundo o periódico, Fred tem optado cada vez mais pela discrição. Em 2014, quando paparazzis descobriram a igreja que o atleta frequentava e fizeram fotos dele no local, o atacante optou por se ausentar dos cultos por um tempo, até que o interesse da mídia no assunto esfriasse.
“Aos companheiros de oração, ele quer ser, mais do que nunca, um exemplo. E a preocupação com a boa imagem ficou ainda maior. O lado espiritual ganhou mais força depois do fracasso da seleção brasileira (e seu) na Copa do Mundo”, afirma o jornal, sem, no entanto, apresentar nenhuma declaração do jogador sobre o assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário